Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Deixa estar...Deixa prá lá, ali pertinho e quietinho...



"Acorde, garota! 
Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. 
Por que chora? 
Perdeu em alguma esquina seu encanto?! 
Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. 
Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você."
                                                                                                                    Caio F. 






...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um beijo na fumaça vazia



... a doce fumaça, o som barulhento de mil palavras saídas de diversas bocas, e um olhar inconfundível 
se perde entre tantos sorrisos arredios e palavras sem sentido, e o que fica é o gosto do vinho que percorre vagaroso e incansável o corpo inteiro sedento por apenas um beijo...







...Saudade.

Armadilha.


. "Ela era mais do que linda. Era viva. Sarcástica. Tensa. Meio confusa. E rainha." Caio F..




















...








"Amanhã é dia de nascer de novo. Para outra morte. Hoje é dia de esperar que o verde deste quase fim de inverno aqueça os parques gelados, as ruas vazias, as mentes exaustas de bad trips. Hoje é dia de não tentar compreender absolutamente nada, não lançar âncoras para o futuro." Caio F.




                                                                                                             uma preguiça criativa...







...

Que maravilha...



"...e a gente no meio da rua, no meio do mundo a girar, a girar..."







.

...



           “Que o sol a brilhar nas manhãs chuvosas tenha força para radiar os corações cinzas.”

                                                                                                                           Caio.F














,...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Delicadeza é fundamental.

                                                         






Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer.
Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter.
Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, 
mas vive.
-

Caio F. Abreu













.