Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

vida que é um morango!



Escutei em algum lugar "mudança é a lei da vida", me senti tão acomodada e incomodada que resolvi mudar, ...os móveis de lugar.
É, era o que eu tinha mais a vista para ser mudado.
Comecei com a cama, lugarzinho que eu amo e que me "acomoda" tanto, quando percebi  meu quarto era outro quarto, nada familiar, me senti desacomodada e muito incomodada.
Mudei tudo de volta, deixei exatamente como estava antes.
Mudanças são necessárias sim, mas quando está tudo tão deliciosamente aconchegante na vida da gente, o melhor é deixar como está e simplesmente se deliciar a cada riso quase contido de satisfação.
E cantarolar muito e sempre como um eterno aprendiz: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz...".


"Deixa estar que o que for prá ser vigora..."


"Let It Be, Let It Be..."


e a melhor: 


"relaxa baby e flui: barquinho na correnteza, Deus dará."






...

Nenhum comentário:

Postar um comentário